10 de novembro de 2010

Obrigado Patrocinadores!!!

Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais cruel de se conquistar é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma instituição. Um crédito que não é quantificável, mas pode ser avaliado quando percebemos os resultados conquistados ao ver o sorriso das crianças nas nossas festinhas.
Resultados que vão além do número de voluntários ou crianças acolhidas. Resultados que tocam corações ao proporcionarem um espaço de crescimento pessoal e institucional. Espaços de troca de conhecimentos e acolhida de pessoas comprometidas com o voluntariado e a cidadania.
Todos esses resultados são fruto de um trabalho que começou com o crédito dos patrocinadores e apoiadores e foi fundamental para que pudéssemos construir um evento no qual voluntários,amigos,familiares,colaboradores da comunidade e equipes de apoio estivessem imbuídas de compromisso com a transformação social. É pela confiança demonstrada em nosso trabalho, por compartilharem conosco o sonho de transformação social e por apoiarem o trabalho do Solidários de Coração que nós queremos aqui deixar bem claro nossos mais sinceros agradecimentos e gratidão por tudo o que vocês fizeram e fazem por nossas crianças!!!


Nenhum comentário: