19 de janeiro de 2011

"Com lágrimas nos olhos e imensa tristeza, nós do Solidários  estamos aqui para pedir que o espírito natalino permaneça mais um pouco nos nossos corações e não nos deixe esquecer dos nossos irmãos!!!

Para quem está acompanhando o noticiário, o que está acontecendo no Rio de Janeiro e em São Paulo é lamentável! Confesso que assisti 2 horas de noticiário e foi o suficiente para que eu não ficasse parada, e em consequência disso, solicito a ajuda de todos para que possamos juntar até a próxima semana(dia 21 de Janeiro) o máximo de dinheiro, alimentos e lençóis para que possamos encaminhar as unidades de coleta no Rio de Janeiro!!!


Há quem se indague: "Ah, mas é muito pouco."


Muito pouco pra mim, pra você. Mas para quem perdeu tudo, simplesmente tudo, o nosso "pouco" para eles é o começo. Por favor, vamos ajudar! Qualquer ajuda já é alguma coisa... Nós somos muitos, se todos ajudarem, pelo menos 2 ou 3 familias serão beneficiadas.


Conto com a solidariedade de vocês! Fiquem em paz, e que Cristo permaneça em nossas vidas e em nossos lares. Feliz 2011!!!"


Tatiana Sarquis, voluntária do Solidários desde 2010.

Nenhum comentário: