4 de julho de 2012

Campanha Folião Solidário!

Queridos voluntários esse ano o Iprede juntamente com os organizadores do Fortal 2012 estão com uma campanha bem legal! Doando latas de leite em pó, os foliões podem participar de promoções e concorrer a diversas premiações como abadás dos blocos, camisas do Camarote Mucuripe, ingressos para a Feijoada do Sirigüella e muitos outros brindes.

Vejo o vídeo da campanha:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oq03GNRE7p8

Conheça o Iprede


Fundado em 1986, o Iprede vem, há 25 anos, mudando a vida de milhares de famílias cearenses. Atualmente o Iprede atende cerca de mil crianças por mês e distribui uma média de 300 latas de leite por dia. A instituição, que é referência em todo o País no combate à desnutrição infantil, depende de doações para realizar esse trabalho.
Ampliando seu raio de ação para o combate à exclusão social, o trabalho do Iprede vai além, trabalhando não apenas a saúde da criança, mas seu desenvolvimento de uma forma global (físico, psicológico, humano e social), assim como a socialização das mães ou responsáveis. O trabalho junto às famílias contribui para a quebra da cadeia da miséria em que estão inseridas. O objetivo é criar oportunidades para os familiares ou responsáveis para o desenvolvimento humano, por meio de programas para inclusão social e melhoria das condições de vida.

Nenhum comentário: