2 de julho de 2012




Queridos voluntários e colaboradores, é com muita alegria que apresentamos a nova cara do Solidários de Coração! Sim, esta é a nova marca do grupo! Depois de muitas conquistas surgiram novas ideias e muitos planos para futuras atividades e decidimos que estava na hora de mudar, de criar uma nova identidade visual que representasse esse sentimento. Assim, sempre que você se deparar com este coração colorido lembre-se do grupo e de todos os momentos felizes que vivenciamos com a certeza de que outros muitos ainda virão!

Para 2012, estamos iniciando os preparativos para a realização da nossa tão esperada Festa de Natal! Contamos com a colaboração de todos no sentido de acompanhar a Fan Page, interagir conosco trazendo novas ideias, sugestões de atividades e também sugerindo alguma comunidade ou escola que vocês conheçam e que desejam levar o Solidários de Coração até lá. Para tanto, basta deixar um recadinho no perfil do grupo, ou até entrar em contato com os organizadores, e teremos o maior prazer em receber novidades e dicas, afinal, o Solidários de Coração é de todos nós! E sem a força, o carinho e a atenção dos nossos voluntários, jamais conseguiríamos alcançar tantas coisas boas durantes esses oito anos!

Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio imprescindível e esperamos contar com nossos amigos voluntários para juntos iniciarmos uma nova etapa na construção dessa corrente que leva alegria, carinho e esperança para tantas crianças! Vamos em frente, pois ainda há muito para conquistar!

* o Solidários de Coração é:
www.facebook.com/sdecoracao
@sdecoracao (twitter)
http://solidariosdecoracao.blogspot.com/

Dan Barroso, Marcella Mourão, Marconi Santana e Rafael Lucena Lopes

Nenhum comentário: